A imersão presencial Sagrado Feminino proporciona às mulheres uma oportunidade única de conhecer de perto o que é este estilo de vida, suas raízes culturais e os ensinamentos sobre todos os aspectos da vida da mulher. O Sagrado Feminino é uma filosofia de vida que promove o despertar da consciência, a libertação dos padrões impostos pela sociedade patriarcal capitalista e vem transformando a vida de milhares de mulheres ao redor do mundo.
Cada atividade é focada em um tema específico, como, por exemplo: a cura da linhagem feminina, meditação dos arquétipos femininos, cerimônia celta de conexão com os elementos sagrados, benção da intuição, reconsagração do ventre, partilhas em círculo sagrado, práticas de reconexão com a ciclicidade feminina, oráculos e danças circulares. Essas experiências geram a troca de vivências, o resgate da natureza cíclica e intuitiva, e promovem movimentos profundos para o lugar de força na vida.
A imersão Sagrado Feminino é direcionada para as mulheres que estão desvitalizadas e desconectadas do seu poder pessoal, querem compreender a ciclicidade feminina, buscam o autoconhecimento, querem curar as feridas da sua ancestralidade, pretendem se libertar de relacionamentos abusivos ou buscam resgatar o amor-próprio e a criatividade.
Todas as atividades da Imersão Sagrado Feminino são desenvolvidas pela sacerdotisa Juliana Di Avalon que junto às participantes, compartilham curiosidades, experiências e promovem a cura. Ao finalizar a imersão de um dia, cada mulher entra em contato com o seu poder interno e a sua verdadeira essência feminina, vivendo ao máximo cada experiência. Nossa missão é criar um ambiente acolhedor, sem julgamentos ou competitividade, para que todas as irmãs possam se sentir honradas em sua unicidade.
A proposta desta jornada de 21 dias é resgatar o Sagrado Feminino em todas nós, mulheres. Nós vamos caminhar juntas nesta jornada em direção a um grande renascimento. Se permita deixar ir tudo o que não te serve mais: crenças limitantes, medos, traumas, lealdades sistemáticas ligadas à ancestralidade e julgamentos que bloqueiam a expressão do seu verdadeiro eu. Cada um dos exercícios possibilita um reencontro com nossa essência e nossa força feminina. Você pode fazer as atividades no horário que desejar.
* O Sagrado Feminino é um estilo de vida que promove a cura da mulher. É um movimento que acontece em todas as partes do mundo e que oferece ensinamentos sobre nosso corpo, nossa intuição, emoções, ciclos femininos, nos conecta com a nossa natureza interna e a natureza em si. É o despertar da consciência e a transformação da maneira como a mulher se vê e como se relaciona com as outras pessoas. Na jornada nos transformamos e renascemos. Este despertar é a volta para casa, é a nova consciência sobre si mesma e a saída amorosa de uma vida voltada à ideologia patriarcal capitalista e repressora, para a entrada em um mundo mais sensível, amoroso, cíclico e intuitivo.
As guardiãs do Sagrado Feminino formam parte de um poderoso clã de mulheres que se dedicam à missão de despertar outras mulheres através dos círculos sagrados, curando as feridas de um passado marcado por tantos desequilíbrios. Elas são mulheres que honram a ciclicidade feminina, a conexão com a intuição e os saberes ancestrais.
Este projeto é um método completo, um passo a passo para todas as mulheres que querem começar ou expandir um trabalho amoroso direcionado ao público feminino, sejam terapeutas, psicólogas, sacerdotisas, educadoras ou as que querem começar a desenvolver seus primeiros círculos do Sagrado Feminino, tendas vermelhas e círculos femininos de leitura.
A Formação Guardiãs foi desenvolvida com muito amor e é o resultado da minha experiência com mulheres há mais de dez anos, em diferentes países. Meu compromisso é criar um ambiente acolhedor, sem julgamentos e sem competitividade para que nossas irmãs possam se sentir honradas e desenvolvam a força amorosa de transformar suas próprias vidas e as vidas de outras mulheres.
Esta formação será facilitada pela guardiã, sacerdotisa e terapeuta Juliana Di Avalon e pretende ser um guia prático online com grupo de apoio no WhatsApp, círculos sagrados e rodas de conversa ao vivo online, mentorias individuais, materiais de apoio em PDF, aulas sobre diversos temas ligados ao Sagrado Feminino, e-book e muito mais. Assim, você estará preparada e se sentindo segura para facilitar o seu círculo sagrado com amor e sabedoria.
A alma dança. A alma baila. Como artista sagrada, eu criei um projeto diferenciado na medida em que trabalhamos o corpo, a mente e a alma. A dança sagrada feminina não é uma atividade física com técnicas rígidas, é uma dança da alma. Cada movimento permite que as mulheres entrem em contato profundo com o Divino, resgatando sua essência mais pura. Em um ambiente aconchegante, as mulheres descobrem sua força criativa. Unindo diferentes técnicas como a dança do ventre, a dança contemporânea e a dança de roda, descobrimos diferentes formas de expressão. Os movimentos artísticos e femininos criam uma comunicação amorosa com o espaço físico, o corpo em si e a música, aumentando a autoestima em todas as mulheres. Neste contexto, honramos e dançamos com os elementos sagrados.
* Elemento Ar: dançamos com véus, desenvolvemos graça e delicadeza, conectamos com nosso intelecto e com as energias sutis.
* Elemento Fogo: dançamos com pequenas tochas (velas dentro de taças) e nos conectamos com o fogo da inspiração e da intuição.
* Elemento Água: dançamos com o jarros e cálices, conectando com as energias da fluidez e das emoções.
* Elemento Terra: dançamos conectadas com uma pedra ou cristal e o com a nossa própria energia, enraizando, descobrindo e permitindo a expressão de nossos corpos poéticos.
Fotos pelo olhar talentoso das queridas irmãs Sandra Ferraz, Bárbara Damasceno e Priscila Costa. Minha infinita gratidão.