Atendimentos & Cerimônias

Aqui eu compartilho com vocês o meu chamado.

Método Di Avalon - Mentoria Espiritual

O objetivo principal é explorar pensamentos, sistemas de crenças e comportamentos que afetam a sua vida. O processo de cura vai revelando diversas camadas do nosso ser: acessamos a família de origem, a cultura, a infância, a relação com as emoções, relacionamentos, trabalho, vidas passadas e tantos múltiplos aspectos. Por meio da mentoria espiritual, a leitura de oráculos, tarot e tendo como base, a psicoterapia holística, você recebe o apoio e a segurança para acessar, compreender e, muitas vezes, transformar os pensamentos, crenças e padrões de comportamento que não lhe servem mais. Eu ofereço sessões individuais diferenciadas para que suas dúvidas sejam respondidas de forma mais pessoal e se for o caso, o encaminhamento para a medicina natural, limpezas energéticas ou tratamentos holísticos complementares.
Abaixo você encontra as sessões online que eu facilito: a sessão Oráculos, a sessão Ancestralidade e a sessão Bônus, esta última somente para convidados exclusivos e participantes dos cursos. Clique no vídeo correspondente para saber mais. Para as sessões presenciais, por favor acesse o meu contato. Muitas bençãos,
Juliana Di Avalon

Sessão Oráculos

Sessão Ancestralidade

Sessão Bônus

Por favor reserve no link abaixo a sua sessão.

Roda do Ano Celta

Este é um convite muito especial. A intenção é celebrarmos os solstícios, equinócios e os quatro festivais: Samhain, Imbolc, Bealtaine e Lughnasadh. As celebrações têm como objetivo principal honrar os ciclos da vida, os espíritos da natureza e os nossos antepassados. Durante cada cerimônia, nós agradecemos e pedimos proteção, amor, saúde, prosperidade, sabedoria, inspiração e paz. A energia de troca é sugerida para cada evento, sendo que parte da renda arrecadada será encaminhada para projetos sociais, educativos e templos.

Cerimônias Celtas

A sacerdotisa é a uma ponte, uma emissária direta do Divino Feminino. Criar, organizar e facilitar cerimônias e rituais sagrados é um dos papéis principais de uma sacerdotisa. Ser uma guardiã do espaço sagrado não significa saber tudo o que fazer ou dizer, é estar conectada profundamente ao momento da cerimônia. É ser presença. Participar de rituais e cerimônias são oportunidades maravilhosas para a nossa evolução espiritual. Tenho realizado cerimônias públicas desde 2018 para celebrar a Roda do Ano Celta e tudo começa com um desejo dentro de mim de criar uma experiência única e fazer algo lindo e mágico, montar o espaço sagrado e dar suporte para os outros serem quem são. Seguindo minha intuição, intenção, foco e também permitindo que o desconhecido faça parte da ritualística, eu escolho as invocações, as orações, os objetos que me inspiram e me ajudam a entrar no fluxo da cerimônia. Me inspiro em um livro, em uma música, ou mesmo uma imagem na natureza pode despertar a minha criatividade. Uma sacerdotisa trabalha apaixonadamente para elevar a vibração de nosso mundo físico, infundindo-o com o sagrado. Vivemos em um mundo onde perdemos a sacralidade dos ritos de passagem, que são as celebrações que marcam momentos importantes na vida das pessoas. Os ritos de passagem se diferenciam em cada cultura e auxiliam no processo de construção do conhecimento humano e no acesso à dimensão simbólica dos ciclos que vivemos. As cerimônias são oportunidades únicas, trazem um novo significado para nossas vidas e podemos experimentar as energias divinas entre nós. Como sacerdotisa e cerimonialista sagrada, eu facilito diversas cerimônias celtas, com a intenção de celebrarmos as passagens da vida. Para saber mais informações e as características de cada cerimônia, clique nos links a seguir.
logotipo-juliana-diavalon

Todos os direitos reservados. © 2021-2024 Juliana Di Avalon®.

Fotos pelo olhar talentoso das queridas irmãs Sandra Ferraz, Bárbara Damasceno e Priscila Costa. Minha infinita gratidão.

Criação por Larissa Figueira e manutenção por Eduardo Veit